Acesso Nosso Facebook

Sintesuf/Interpb da UFCG
PROCURADORIA JURÍDICA DA UFCG RECOMENDA AO REITOR A DESOCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS UTILIZADOS PELO SINTESPB NOS CAMPI DA UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 16 de Setembro de 2019 17:21

A Procuradoria Jurídica da Universidade Federal de Campina Grande emitiu, no último dia 31 de agosto, o Parecer número 00126/2018/CONSU/PFUFCG/PGF/AGU, o qual recomenda ao Reitor da UFCG adotar as providências para desocupação dos espaços nos quais tem funcionado as sedes adjuntas do SINTESPB, nos campi desta Universidade.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, este documento oficial emitido pela Procuradoria Jurídica representa uma grande vitória para os servidores da UFCG, já que acaba de vez com as interferências do SINTESPB nesta universidade, desestabilizando o movimento dos servidores técnico-administrativos. "Este documento oficial é o desfecho final de uma luta que começou há mais de 15 anos, quando da fundação do SINTESUF, e que vem consolidar a nossa atuação como o único e legítimo representante dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande", afirmou Mário Victor.

 
SINTESUF SOLICITA AO REITOR A SUSPENSÃO DO REGISTRO DE PONTO BIOMÉTRICO NA UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 03 de Setembro de 2019 20:54

O Sindicato dos Servidores da UFCG - SINTESUF - solicitou hoje, dia 03, ao Reitor desta universidade, professor Vicemário Simões, a suspensão imediata do registro de ponto dos servidores técnico-administrativos, pelo sistema biométrico, implementado nesta instituição desde a última segunda-feira.

Através do Ofício número 30/2019, o Sindicato argumenta que os inúmeros problemas que vem sendo apresentados pelo novo sistema podem trazer prejuízos para a categoria.

"Recebemos inúmeras denúncias de servidores que não estão conseguindo registrar o ponto, seja por falta de reconhecimento da digital, seja por máquinas que apresentaram problemas no funcionamento, entre outras situações", afirmou Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG.

Mário acrescenta que também há problemas relacionados à logística. "Constatamos que há situações em que os servidores precisam se deslocar mais de 600 metros, quase um quilômetro, até chegar ao local para registrar o ponto, um total desrespeito com esses técnico-administrativos", disse o Presidente.

"Com apenas dois dias de funcionamento já tem máquina faltando a bobina para emissão do comprovante de registro de ponto, sem dizer dos vários casos em que o referido comprovante sai em nome de outra pessoa, enfim, muitas coisas erradas e que estão deixando a categoria apreensiva", completou.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 195

Enquete

Pesquisa

Mural de Fotos

taty 224
Image Detail
taty 236
Image Detail
PICT0623
Image Detail
taty 181
Image Detail
taty 170
Image Detail

Fotos

Quem está Online?

Nós temos 88 visitantes online

Links Úteis

Fasubra Sindical

CONDSEF

Convênio com o SINTESUF/INTERPB

SESC ParaíbaSEST SENAT