Acesso Nosso Facebook

Sintesuf/Interpb da UFCG
Servidores terão que compensar 'folgas da Copa' até 31 de outubro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 05 de Junho de 2018 08:54

Governo federal divulgou nesta segunda horário especial de funcionamento em função dos jogos do Brasil
Uma portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (4) flexibiliza os horários de expediente dos servidores federais (dos órgãos da Administração Pública Federal direta, autarquias e fundações) nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A portaria também determina que as horas não trabalhadas em função dos jogos devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.
Em 2014, os servidores federais também tiveram que compensar horas não trabalhadas em função dos jogos do Brasil.
Pelo ato publicado nesta segunda, nos dias em que os jogos do Brasil se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 14h (horário de Brasília); e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília).
A Copa começa no dia 14 de junho, em dez dias. O primeiro jogo do Brasil será no dia 17, um domingo. O primeiro dia com expediente reduzido portanto será 22 de junho, uma sexta-feira, quando a seleção canarinho jogará contra a Costa Rica às 9h da manhã, horário de Brasília.
Fonte: R7 Notícias

Última atualização em Ter, 05 de Junho de 2018 08:55
 
SINTESUF DA UFCG REALIZA ASSEMBLEIA E SAI EM DEFESA DA CATEGORIA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 04 de Junho de 2018 10:01

 

O SINTESUF da UFCG promoveu na manhã desta segunda-feira, 28, no auditório da Biblioteca Central da UFCG, campus Campina Grande, uma Assembleia Geral da categoria dos técnico-administrativos.

Na oportunidade, os servidores que compareceram à Assembleia se mostraram indignados com a maneira como a Administração Central da Universidade vem tratando a categoria no que diz respeito à Nota Oficial emitida pela UFCG que orienta as chefias imediatas a abonarem as faltas dos Servidores mediante comprovação da impossibilidade de comparecimento ao setor de trabalho.

Os servidores se mostraram indignados também pelo fato da Nota Oficial do Reitor só ter sido lançada na página oficial da instituição em pleno final de semana e somente depois da ação do SINTESUF de convocar uma Assembleia Geral da categoria.

Após discussões com a participação de vários servidores, foi aprovada a proposta que o Sindicato deveria encaminhar ao Reitor da UFCG um documento solicitando que o Reitor decretasse o Ponto Facultativo com o consequente abono das faltas dos servidores até que a situação das manifestações da categoria dos caminhoneiros e os problemas relacionados ao desabastecimento dos postos de combustíveis e do transporte coletivo fossem normalizados.

Os servidores aprovaram também a proposta de que seja emitida pelo Sindicato uma nota pública contra a forma que vem sendo tratada a categoria pela Administração da Universidade.

Ao final, ficou aprovado também que o Sindicato coloque à disposição dos Servidores a sua competente Assessoria Jurídica, especialmente para aquele sócio do Sindicato que venha a sofrer algum tipo de retaliação ou mesmo o corte de ponto pela chefia imediata.

SINTESUF DA UFCG - Sindicato de Lutas

ASCOM/SINTESUF

mce_marker3

Última atualização em Seg, 04 de Junho de 2018 10:08
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 179

Enquete

Pesquisa

Mural de Fotos

PICT1235
Image Detail
taty 204
Image Detail
taty 128
Image Detail
PICT1272
Image Detail
taty 206
Image Detail

Fotos

Quem está Online?

Nós temos 106 visitantes online

Links Úteis

Fasubra Sindical

CONDSEF

Convênio com o SINTESUF/INTERPB

SESC ParaíbaSEST SENAT