SINTESUF DA UFCG FINDA 2017 COM MAIS UM CONVÊNIO PARA OS SÓCIOS E DEPENDENTES PDF Imprimir E-mail
Sex, 29 de Dezembro de 2017 08:44

Na manhã desta quinta-feira, 28, no campus Campina Grande, o Presidente do SINTESUF, João Luís dos Santos, ao lado do associado Antônio Carlos da Silva, recebeu das mãos do Sr. Tarcísio, representando a Faculdade Maurício de Nassau, o contrato que foi celebrado entre aquela instituição e o Sindicato dos Servidores da UFCG no último mês de setembro.

O convênio oferece aos sócios do SINTESUF e seus dependentes descontos de 15% no Ensino à Distância, 20% na pós-graduação e 30% nos cursos de graduação ofertados pela instituição.

Para João Luís, que está encerrando o seu mandato à frente do Sindicato no final deste ano, é mais uma conquista da entidade em benefício dos associados. "Convênios como esse são importantes porque proporciona ao nosso sócio, assim como os seus dependentes, a oportunidade de capacitação, de concluir um curso superior ou uma pós-graduação numa instituição bem conceituada como é a Maurício de Nassau", completou.

"É com imensa satisfação que termino o meu mandato à frente do Sindicato, ciente do dever cumprido, e espero que a nova gestão possa também buscar outros convênios em benefício dos associados", finalizou o Presidente.

Mais informações podem ser obtidas na própria Faculdade ou pelos fones: (83) 2101-8900 ou 3341-3900.

Última atualização em Qua, 07 de Fevereiro de 2018 14:49