NOVA DIRETORIA DO SINTESUF DA UFCG REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO E DEFINE CALENDÁRIO DE AÇÕES PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Fevereiro de 2018 14:00

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 07, na sede do SINTESUF, no campus Campina Grande, a primeira reunião da nova Diretoria do Sindicato que representa os interesses dos servidores da base territorial da UFCG.

A reunião teve como principal objetivo definir um calendário de ações para este ano de 2018.

O novo Presidente do SINTESUF, Mário Victor Bezerra Vasconcelos, justificou a importância de reunir a nova Diretoria do Sindicato e definir metas para 2018. "É importante que a nova Diretoria esteja coesa e ciente da responsabilidade de representar a categoria dos técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande, por isso convocamos todos para este primeiro contato com o objetivo de discutir o nosso calendário de ações", afirmou Mário.

O novo Presidente do SINTESUF disse estar preparado para este grande desafio de liderar o Sindicato nos próximos três anos e convocou os servidores da UFCG para se unirem as lutas da entidade. "Esperamos contar com o apoio de todos os servidores nesta nova gestão do movimento sindical na UFCG, uma gestão democrática, a qual esperamos que seja participativa e que os servidores tenham a compreensão da necessidade de estarmos unidos, sem interferências externas, para enfrentar as reformas e os ataques que atingem a nossa categoria", finalizou.