" SINTESUF REALIZA HOMENAGEM ÁS SERVIDORAS DA UFCG NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER" PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 09:12

O SINTESUF da UFCG promoveu na manhã de hoje,08,no auditório da Biblioteca Central,no Campus Campina Grande, uma homenagem especial às servidoras desta universidade,alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento foi servido um coquetel aos participantes, com música ao vivo. Também houve sorteios de brindes às mulheres servidoras.

"APRESENTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA".

Na oportunidade, o Presidente do SINTESUF,Mário Victor Beserra de Vasconcelos, fez a apresentação da nova Diretoria do Sindicato,com mandato para o triênio 2018-2020. "Neste momento,ao tempo em que parabenizamos todas as mulheres.em especial aquelas que fazem a UFCG, pelo Dia Internacional da Mulher,esperamos contar com o apoio de toda categoria nos próximos três anos desta nova gestão",disse o presidente.

Última atualização em Seg, 12 de Março de 2018 09:26