"PRESIDENTE DO SINTESUF DA UFCG REALIZA VISITA AO CAMPUS DE CUITÉ". PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 10:07

O Presidente do sindicato dos Servidores da UFCG, Mário Victor Beserra de Vasconcelos, e o secretário geral, Alessandro Francisco dos Santos, realizaram na última terça-feira,06,uma visita á subsede do SINTESUF, no campus de Cuité,onde, naquela oportunidade, foram recebidos pela Presidente da sede adjunta, Mônica Mattos e demais pares que formam aquela diretoria. Mário apresentou aos servidores daquele centro os objetivos da nova gestão. " A ideia é verificar as principais demandas desses servidores e buscar uma maior aproximação entre a Direção Executiva do SINTESUF com os campi do interior", afirmou .

"Nos próximos dias estaremos visitando outros campi da UFCG, apresentando o nosso projeto á frente do Sindicato e fortalecendo a ideia de que a Universidade Federal de Campina Grande tem um Sindicato de lutas e vitórias, pronto pra defendera categoria, este Sindicato é o SINTESUF", completou o Presidente.