SINDICATO CONVOCA OS SERVIDORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PARA REUNIÃO SOBRE O ADICIONAL POR PLANTÃO HOSPITALAR. PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Março de 2018 08:49

O SINTESUF da UFCG convoca os servidores técnico-administrativos do Hospital Universitário Alcides Carneiro para uma reunião sobre o Adicional por Plantão Hospitalar,a se realizar na próxima quarta-feira,21,a partir das 9 horas,no auditório do HUAC.

A reunião terá a presença da Dra.Rosângela Aragão, da Assessoria juridica do SINTESUF da UFCG.

Para Mário Victor, Presidente do SINTESUF,é uma oportunidade para aqueles servidores que recebem a APH se informarem das ações que o Sindicato pretende tomar a respeito do assunto. "Esperamos que os técnicos compareçam e tirem as suas dúvidas sobre a questão", disse o Presidente.

ASCOM/SINTESUF.