SINTESUF DA UFCG FIRMA CONVÊNIO COM O SESI - CLUBE DO TRABALHADOR PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Março de 2018 08:51

Com o objetivo de oferecer aos sócios e seus dependentes a oportunidade de lazer, práticas desportivas, entre outras atividades, o SINTESUF da UFCG firmou convênio com o SESI - Clube do Trabalhador.

Em Campina Grande a estrutura física do Clube do Trabalhador é voltada para proporcionar bem-estar, lazer e entretenimento aos trabalhadores da indústria campinense e região. Atualmente, o SESI, localizado na Av. Pedro II, no bairro da Prata, possui piscina olímpica, quadra poliesportiva e área de lazer, tanto pra adultos quanto para crianças.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, o objetivo principal é oferecer aos sócios (e dependentes) do Sindicato uma opção de lazer, especialmente aos domingos. "Para ter acesso à piscina o sócio pagará uma taxa anual de vinte e três reais. Esse valor também será cobrado de cada dependente", completou.

Mário acrescenta que o convênio oferece a oportunidade de práticas desportivas com preços diferenciados aos sócios do SINTESUF. "O sócio interessado deve procurar a Secretaria do SINTESUF durante a semana para solicitar a autorização para o convênio e obter mais informações", finalizou o Presidente.