Servidores terão que compensar 'folgas da Copa' até 31 de outubro PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Junho de 2018 08:54

Governo federal divulgou nesta segunda horário especial de funcionamento em função dos jogos do Brasil
Uma portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (4) flexibiliza os horários de expediente dos servidores federais (dos órgãos da Administração Pública Federal direta, autarquias e fundações) nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A portaria também determina que as horas não trabalhadas em função dos jogos devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.
Em 2014, os servidores federais também tiveram que compensar horas não trabalhadas em função dos jogos do Brasil.
Pelo ato publicado nesta segunda, nos dias em que os jogos do Brasil se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 14h (horário de Brasília); e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília).
A Copa começa no dia 14 de junho, em dez dias. O primeiro jogo do Brasil será no dia 17, um domingo. O primeiro dia com expediente reduzido portanto será 22 de junho, uma sexta-feira, quando a seleção canarinho jogará contra a Costa Rica às 9h da manhã, horário de Brasília.
Fonte: R7 Notícias

Última atualização em Ter, 05 de Junho de 2018 08:55