SINTESUF promove evento alusivo ao Dia do Servidor Público PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Outubro de 2019 17:12

Vejam em PDF o Boletim

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o SINTESUF da UFCG promove na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 9 horas, em frente a sede dos Sindicato, no campus Campina Grande, um Café da Manhã Especial que será oferecido aos servidores que comparecerem ao evento.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF, o evento festivo é um momento de descontração e de confraternização para os servidores da UFCG. “O Sindicato ao longo desse ano de 2019 vem cumprindo com o seu papel, promovendo eventos e buscando congregar os servidores, foi assim no Dia Internacional da Mulher, na Festa de São João e agora em homenagem ao Dia do Servidor”, acrescentou Mário.

“A nossa Diretoria já está planejando a Confraternização Natalina para daqui a dois meses, analisando os erros e acertos do ano passado, para tentar fazer um evento grandioso e que satisfaça o nosso associado”, concluiu o Presidente.