SINTESUF FIRMA MAIS UM CONVÊNIO NA ÁREA DE LAZER E ENTRETENIMENTO PARA OS SÓCIOS E DEPENDENTES PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Novembro de 2019 16:57

O Sindicato dos Servidores da UFCG - SINTESUF - firmou esta semana mais um convênio com o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento aos sócios e dependentes do Sindicato.

A parceria desta vez é com o senhor Ronaldo Félix, proprietário da WELL BIKE, empresa que oferece passeios de Bicicletas Projetadas às margens do Açude Velho, em Campina Grande.

"Acertamos com a WELL BIKE o valor de R$ 15,00 pelo passeio correspondente a duas voltas em torno do Açude Velho", afirmou Kleberson Torres, Diretor do SINTESUF.

Kleberson disse também que a promoção é válida de quinta-feira a domingo, no horário de 15 às 19 horas.

"Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do SINTESUF, no campus Campina Grande, e no Hospital Universitário podem procurar os Diretores Lindalva ou Assis", completou Kleberson.

Para o Presidente do SINTESUF, Mário Victor, o Sindicato está permanentemente buscando parcerias e novos convênios para atender as centenas de associados e dependentes do Sindicato. "É mais uma opção de lazer que colocamos à disposição dos nossos sócios e seus dependentes", afirmou.

"Em 2020 vem mais novidades, podem esperar", concluiu o Presidente.

Mais informações sobre outros convênios, na Secretaria do SINTESUF da UFCG ou em nossas redes sociais.