Informativo Sintesuf PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Novembro de 2019 15:55

Vejam em PDF o Informativo Sintesuf da UFCG

SINTESUF convoca os servidores da UFCG para uma Assembleia Geral da categoria

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – convoca todos os técnico-administrativos, desta universidade, para comparecerem a Assembleia Geral da categoria, a se realizar na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 9 horas, no auditório da Biblioteca Central, no campus Campina Grande. Na oportunidade, será colocada em pauta para deliberação dos servidores presentes a proposta de Greve da Educação nos dias 26 e 27 de novembro de 2019. De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, o eixo principal do movimento paredista é contra as reformas do Governo e o desmonte do Estado. “Esperamos contar com a presença dos servidores, até porque se não houver um quórum significativo não poderemos deliberar sobre esta Greve de 48 horas”, afirmou. “Não importa se o servidor é contra ou a favor do movimento, o importante é que compareça a Assembleia, manifeste a sua posição e fortaleça as lutas da categoria”, concluiu o Presidente.