Acesso Nosso Facebook

Notícias
SINTESUF convoca Assembleia Geral para discutir proposta de greve dos servidores PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 20 de Novembro de 2017 14:02

Informativo Sintesuf da UFCG, Vejam em PDF

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – convoca a categoria para uma Assembleia Geral, a se realizar na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 9 horas, no auditório da Biblioteca Central da UFCG. Em pauta, a proposta de adesão ou não à Greve dos servidores técnico-administrativos das IFES, a qual atinge cerca de 30 universidades.

Na última Assembleia, realizada no dia 08 de novembro, ficou definido que a decisão de aderir ou não à Greve somente será colocada em votação se houver o quorum mínimo de 145 (cento e quarenta e cinco) técnico-administrativos, por isso a presença maciça dos servidores se faz necessária.

ASCOM/SINTESUF

Última atualização em Seg, 20 de Novembro de 2017 14:12
 
SERVIDORES DA UFCG DECIDEM PARALISAR AS ATIVIDADES NESTA SEXTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 09 de Novembro de 2017 18:54

 

]

Em Assembleia Geral da categoria, convocada pelo SINTESUF, realizada na última quarta-feira, os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) aprovaram a proposta de Paralisação das atividades no dia 10 de novembro de 2017, seguindo orientação da CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros e demais centrais sindicais que convocaram várias categorias para o Dia Nacional de Protesto, Luta e Mobilização, contra a Reforma Trabalhista, da Previdência, entre outros projetos e medidas que vem sendo adotadas pelo Governo Federal contra os servidores públicos e demais trabalhadores.

De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do SINTESUF da UFCG, se faz necessário que haja unidade dos trabalhadores na luta contra as reformas que o Governo Federal vem tentando implementar. "A mobilização dos servidores e a adesão da categoria ao movimento paredista desta sexta-feira, dia 10, traduzem essa insatisfação dos trabalhadores contra os projetos que o Governo Temer vem adotando, especialmente contra os servidores públicos, como o Programa de Demissão Voluntária, suspensão de reajustes e outras medidas nocivas à categoria", disse o Presidente.

Última atualização em Qui, 09 de Novembro de 2017 19:09
 
SINTESUF convoca Assembleia Geral para deliberar sobre a GREVE dos servidores PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 06 de Novembro de 2017 11:23

Vejam em PDF a convocação

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – convoca todos os técnico-administrativos para uma Assembleia Geral, a se realizar nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, a partir das 10 horas, no auditório do Centro de Extensão do campus Campina Grande.

Em pauta: Informes, Eleições para a nova Diretoria do Sindicato e o INDICATIVO DE GREVE para o dia 10 de novembro, proposto pela Federação dos Servidores.

Considerando a importância da discussão, a Diretoria conta com a participação maciça dos servidores na referida Assembleia.

A diretoria

Última atualização em Seg, 06 de Novembro de 2017 11:29
 
CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA GERAL PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Dom, 05 de Novembro de 2017 18:26

CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA GERAL

O SINTESUF da UFCG convoca todos os Servidores tecnico-administrativos para uma Assembleia Geral da categoria, a se realizar na próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 10 horas, no auditório do Centro de Extensão da UFCG, para deliberar sobre a seguinte pauta:
- INFORMES
- ELEIÇÕES NO SINDICATO
- INDICATIVO DE GREVE

 
informativo Sintesuf da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 26 de Outubro de 2017 16:33

SINTESUF promove Dia de Mobilização com Café da Manhã para os Associados

Vejam em PDF

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – promove nesta sexta-feira, 27, a partir das 8 horas, em frente a sua sede sindical, no campus Campina Grande, um Dia de Mobilização em Defesa do Serviço Público. Na oportunidade, será oferecido um Café da Manhã Especial a todos os associados da entidade, alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do SINTESUF, o ato de mobilização é uma forma de protesto contra as medidas que vem sendo adotadas pelo Governo Federal em desfavor dos trabalhadores. “Embora não tenhamos muito a comemorar, aproveitaremos esse dia de mobilização para homenagear a categoria dos servidores públicos com um Café da Manhã, alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro”, disse o Presidente.


 

 
ELEIÇÕES NO SINTESUF PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Dom, 08 de Outubro de 2017 19:58

Aconteceu na última sexta- feira ( 06/10) na sede do SINTESUF da UFCG, a sétima reunião com o objetivo de definir a composição de uma Chapa para disputa do pleito eleitoral que deverá escolher a nova Diretoria do Sindicato, com mandato para o triênio 2018-2020. Ao final, ficou definido que uma última reunião deverá acontecer no próximo dia 18, já com a definição dos nomes que deverão compor a CHAPA. Ficou decidido que o SINTESUF deve elaborar o Edital com as informações e diretrizes sobre o referido pleito e publicar ainda neste mês de outubro.

Última atualização em Dom, 08 de Outubro de 2017 20:05
 
Informativo SINTESUF/INTERPB da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 04 de Outubro de 2017 18:10

Vejam em PDF o informativo Sintesuf da UFCG, edição Out/2017

 

A Diretoria

Última atualização em Qua, 04 de Outubro de 2017 18:34
 
SERVIDORES DA UFCG DO CAMPUS DE SOUSA REALIZAM ASSEMBLEIA PARA ESCOLHA DA DIRETORIA DA SEDE ADJUNTA DO SINTESUF PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 22 de Setembro de 2017 17:17

Será realizada na próxima terça-feira, dia 26, na UFCG/Campus Sousa, a Assembleia de fundação de mais uma subsede do SINTESUF.

Na oportunidade, os tecnico-administrativos elegerão e darão posse aos diretores da nova subsede do Sindicato, os quais passarão a representar a categoria daquele Campus universitário.

Para João Luís dos Santos, Presidente do SINTESUF, é importante que os servidores de outros campi da UFCG também sigam o exemplo de Sousa e Cuité, se organizando para representar a categoria no âmbito de seu campus universitário. "Não diferente do que já ocorreu em Cuité, agora o campus de Sousa também terá uma representação legal e legítima para responder pelos servidores daquele Campus e assim somar às lutas do SINTESUF em defesa da categoria", disse o Presidente.

"O Governo Federal já demonstrou na prática que não tem compromisso com o ente público e, consequentemente, com as bandeiras e demais projetos relacionados aos servidores, por isso é nesse momento que devemos nos agregar ao Sindicato e fortalecer as lutas em prol da categoria ", completou.

A Diretoria Intermunicipal do SINTESUF parabeniza os servidores e servidoras do campus Sousa, pela coragem, postura e decisão, reforçando a ideia de que, no momento não existe outro meio de luta, a não ser através da organização do movimento junto ao Sindicato.

Informa, ainda, que estará enviando representantes para acompanhar o pleito para fundação e posse da nova Diretoria no campus Sousa.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 44

Enquete

Fotos

Quem está Online?

Nós temos 148 visitantes online

Links Úteis

Fasubra Sindical

CONDSEF

Artigos Relacionados

Convênio com o SINTESUF/INTERPB

SESC ParaíbaSEST SENAT