Acesso Nosso Facebook

Notícias
O Presidente do SINTESUF da UFCG participa do debate entre candidatos à Reitoria PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 22 de Novembro de 2016 13:52


O Presidente do Sindicato dos Servidores da UFCG, João Luís dos Santos, esteve presente em mais um debate entre os candidatos à Reitoria da UFCG, realizado na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Extensão, no campus Campina Grande.

João Luís destacou que neste momento em que se aproxima a data do pleito, previsto para o próximo dia 30, é importante que cada servidor passe a observar melhor a Carta-Programa original de cada chapa concorrente. "É preciso que o servidor conheça o Projeto de cada chapa, os compromissos para com os técnico-administrativos, como a implementação do voto paritário, do horário corrido, mais espaços na Administração para os técnicos qualificados, promover a capacitação dos servidores, entre outros pontos", acrescentou.

PONTO ELETRÔNICO

O Presidente ainda teceu críticas ao Sistema de Ponto Eletrônico implementado pela atual Administração da UFCG. "Acredito que se houver continuidade deste projeto da atual Administração, o pior ainda está por vir, que será a implantação do Ponto Biométrico, ou seja, a assinatura de ponto através da digital do servidor", disse.

RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES

Para João Luís, é preciso que a nova Administração da UFCG mantenha uma atitude de respeito com as entidades legalmente constituídas, fato que não ocorre atualmente na UFCG. "Que a nova Administração respeite, na forma da Lei, um Sindicato legalmente constituído e os seus respectivos associados", afirmou.

 

Última atualização em Ter, 22 de Novembro de 2016 14:13
 
Informativo SINTESUF/INTERPB da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 14 de Novembro de 2016 20:04

 

VEJA O INFORMATIVO SINTESUF / UFCG EM PDF

 

 

Última atualização em Seg, 14 de Novembro de 2016 20:09
 
SINTESUF decreta Paralisação dos Servidores Técnico-administrativos nesta sexta-feira, 11 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Novembro de 2016 19:03

SINTESUF decreta Paralisação dos Servidores Técnico-administrativos nesta sexta-feira,

11

Acesse aqui em PDF

 

Última atualização em Qui, 10 de Novembro de 2016 19:15
 
SINTESUF DECRETA PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NA UFCG NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 11 PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Novembro de 2016 11:45

O Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF/INTERPB) decreta DIA DE PARALISAÇÃO, nesta sexta-feira, 11, atendendo o chamamento da CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros e demais Centrais Sindicais e Federações, em protesto contra a PEC nº 55, em tramitação no Senado Federal, proposta que é extremamente prejudicial aos trabalhadores.

A Direção do Sindicato informa que estará comunicando ao Magnífico Reitor da UFCG, professor José Edilson de Amorim, sobre esta mobilização da categoria.

O SINTESUF confirma também a realização da Assembléia Geral já marcada para o dia 22 de novembro que irá discutir temas jurídicos, paralisações, greves e ainda as propostas dos candidatos a Reitor da UFCG que tem compromissos com as demandas e reivindicações dos nossos servidores, tais como o Sistema de Ponto na UFCG, voto paritário (mesmo peso entre os três segmentos), horário corrido, acesso dos servidores qualificados nas áreas de Gestão Administrativa nesta universidade, bem como a implementação de projetos visando a qualificação dos técnico-administrativos.

 
INFORMATIVO SINTESUF DA UFCG EDIÇÃO NOVEMBRO de 2016 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 31 de Outubro de 2016 20:09

INFORMATIVO SINTESUF DA UFCG

Veja aqui em PDF

 

 
Servidores da UFCG aprovam paralisação das atividades nos dias 24 e 25 de outubro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 21 de Outubro de 2016 17:09

Servidores da UFCG aprovam paralisação das atividades nos dias 24 e 25 de outubro

 

Em Assembleia Geral realizada na manhã desta sexta-feira, 21, no auditório do Centro de Humanidades, no campus Campina Grande, os servidores do quadro técnico-administrativo aprovaram a proposta de paralisação das atividades nos dias 24 e 25 do mês em curso.

O movimento paredista da categoria é em protesto contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 54 (PL 257) e as Propostas de Emenda Constitucional (PEC’s) 241 e 257/2016, propostas que desestruturam o serviço público e desmantelam as políticas de Saúde, Educação, Seguridade Social e demais direitos sociais.

De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF/INTERPB), a paralisação da categoria é também um protesto contra medidas e procedimentos adotados pela Administração Central da UFCG. “No âmbito interno, os servidores lutam pela paridade eleitoral, lutam contra o atual sistema de ponto eletrônico implantado pela Reitoria e lutam pela implementação da jornada de 30 horas de forma isonômica, ou seja, para todos os servidores técnico-administrativos desta universidade”, acrescentou.

 
SINTESUF/INTERPB da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 20 de Outubro de 2016 19:23

Convocação

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2016 19:35
 
Informativo Sintesuf da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 17 de Outubro de 2016 20:00


Informativo Sintesuf da UFCG,

edição Outubro de 2016

Acesse Aqui em PDF

Última atualização em Seg, 17 de Outubro de 2016 20:19
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 44

Enquete

Fotos

Quem está Online?

Nós temos 86 visitantes online

Links Úteis

Fasubra Sindical

CONDSEF

Artigos Relacionados

Convênio com o SINTESUF/INTERPB

SESC ParaíbaSEST SENAT