Acesso Nosso Facebook

Notícias
SINTESUF decreta Paralisação dos Servidores Técnico-administrativos nesta sexta-feira, 11 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Novembro de 2016 19:03

SINTESUF decreta Paralisação dos Servidores Técnico-administrativos nesta sexta-feira,

11

Acesse aqui em PDF

 

Última atualização em Qui, 10 de Novembro de 2016 19:15
 
SINTESUF DECRETA PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NA UFCG NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 11 PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Novembro de 2016 11:45

O Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF/INTERPB) decreta DIA DE PARALISAÇÃO, nesta sexta-feira, 11, atendendo o chamamento da CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros e demais Centrais Sindicais e Federações, em protesto contra a PEC nº 55, em tramitação no Senado Federal, proposta que é extremamente prejudicial aos trabalhadores.

A Direção do Sindicato informa que estará comunicando ao Magnífico Reitor da UFCG, professor José Edilson de Amorim, sobre esta mobilização da categoria.

O SINTESUF confirma também a realização da Assembléia Geral já marcada para o dia 22 de novembro que irá discutir temas jurídicos, paralisações, greves e ainda as propostas dos candidatos a Reitor da UFCG que tem compromissos com as demandas e reivindicações dos nossos servidores, tais como o Sistema de Ponto na UFCG, voto paritário (mesmo peso entre os três segmentos), horário corrido, acesso dos servidores qualificados nas áreas de Gestão Administrativa nesta universidade, bem como a implementação de projetos visando a qualificação dos técnico-administrativos.

 
INFORMATIVO SINTESUF DA UFCG EDIÇÃO NOVEMBRO de 2016 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 31 de Outubro de 2016 20:09

INFORMATIVO SINTESUF DA UFCG

Veja aqui em PDF

 

 
Servidores da UFCG aprovam paralisação das atividades nos dias 24 e 25 de outubro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 21 de Outubro de 2016 17:09

Servidores da UFCG aprovam paralisação das atividades nos dias 24 e 25 de outubro

 

Em Assembleia Geral realizada na manhã desta sexta-feira, 21, no auditório do Centro de Humanidades, no campus Campina Grande, os servidores do quadro técnico-administrativo aprovaram a proposta de paralisação das atividades nos dias 24 e 25 do mês em curso.

O movimento paredista da categoria é em protesto contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 54 (PL 257) e as Propostas de Emenda Constitucional (PEC’s) 241 e 257/2016, propostas que desestruturam o serviço público e desmantelam as políticas de Saúde, Educação, Seguridade Social e demais direitos sociais.

De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF/INTERPB), a paralisação da categoria é também um protesto contra medidas e procedimentos adotados pela Administração Central da UFCG. “No âmbito interno, os servidores lutam pela paridade eleitoral, lutam contra o atual sistema de ponto eletrônico implantado pela Reitoria e lutam pela implementação da jornada de 30 horas de forma isonômica, ou seja, para todos os servidores técnico-administrativos desta universidade”, acrescentou.

 
SINTESUF/INTERPB da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 20 de Outubro de 2016 19:23

Convocação

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2016 19:35
 
Informativo Sintesuf da UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 17 de Outubro de 2016 20:00


Informativo Sintesuf da UFCG,

edição Outubro de 2016

Acesse Aqui em PDF

Última atualização em Seg, 17 de Outubro de 2016 20:19
 
Reforma da Previdência: contribuição de servidor pode chegar a 20% PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 07 de Outubro de 2016 13:16

Os servidores públicos municipais, estaduais e federais também deverão ser atingidos pela reforma da Previdência (voltada, principalmente, para a iniciativa privada). Segundo uma fonte ligada ao grupo que trata do assunto, o governo federal estuda incluir nas mudanças a chamada “contribuição de alíquotaespecial” para a Previdência de todo o funcionalismo do país, cujo percentual passaria dos atuais 11% para até 20%.

O aumento da alíquota de recolhimento, que deverá gerar polêmica entre os servidores, ainda não está fechado. Ontem, representantes de sete estados, além do governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão, foram a Brasília discutir o assunto com o presidente Michel Temer.

Ainda segundo a fonte, a contribuição maior seria cobrada pelos próximos cinco ou seis anos, período chamado de “agudo” pela equipe interministerial que cuida do caso, para tentar diminuir o déficit dos Regimes Próprios de Previdência da União, dos estados e dos municípios. Após este período, a ideia seria reduzir a contribuição progressivamente, até o percentual ser fixado em 14% — índice que já era defendido por vários governadores. Hoje, todos os servidores ativos das esferas federal e estadual contribuem com 11% de seus salários para seus respectivos seus fundos de Previdência.

Última atualização em Sex, 07 de Outubro de 2016 13:25
 
Informativo Sintesuf UFCG PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 20 de Setembro de 2016 11:21

Convocação

O Sintesuf convoca a categoria dos técnicos administrativos, do quadro permanente, dos campis da UFCG, para Assembleia Geral no dia 21/09, as 10:00 hs no auditório do CH na UFCG.

Com a seguinte pauta:
Informes jurídicos 
Paralisações.


]
campina Grande-PB, 17 de Setembro de 2016.

A diretoria

Última atualização em Ter, 20 de Setembro de 2016 11:34
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 43

Enquete

Fotos

Quem está Online?

Nós temos 58 visitantes online

Links Úteis

Fasubra Sindical

CONDSEF

Artigos Relacionados

Convênio com o SINTESUF/INTERPB

SESC ParaíbaSEST SENAT